Kaio Felipe:
Kaio é uma pessoa, no mínimo, estranha. Ele é otimista e pessimista ao mesmo tempo. Usa da auto-crítica para expor momentos de desespero e também para fingir que é humilde. O cara é um poço de arrogância e megalomania. Kaio é obcecado por rock. Joy Division, Beatles, The Cure, Velvet Underground, Depeche Mode, New Order, Pink Floyd, My Bloody Valentine e Suicide são algumas de suas bandas favoritas. Ele também é apaixonado por literatura e filosofia, e seus escritores favoritos são George Orwell, Dostoiévski, Nietzsche, Schopenhauer, Rimbaud, Edgar Allan Poe, Álvares de Azevedo e Goethe. O rapaz é obcecado por relacionar canções a momentos de sua vida - "A Forest" é freudiana quando relacionada à desilusão amorosa que ele teve na pré-adolescência. "Metal contra as nuvens" é uma boa lembrança para ele de seus 12, 13 anos de idade. "Isolation" seria um reflexo do Kaio anti-social que foi se construindo com o tempo. E "I am the Walrus" é uma síntese da egomania dele. Ah, outra coisa importantíssima sobre ele - Kaio adora falar em 3ª pessoa...

E-mail: lostforest80@gmail.com

Meu Orkut
Perfil completo

 

 

Sejam bem-vindos a uma exibição de atrocidades. Esse é o caminho - basta que vocês entrem.

26 junho 2006

Novamente, 3 assuntos

1. As provas de Física e Geografia que eu tive hoje (2ª chamada, porque a primeira foi justamente durante um dos dias nos quais eu estava no PoliONU) foram um pouco mais fáceis do que eu esperava. Acredito que vou conseguir boas notas.
A propósito, na de Geografia, o professor colocou duas questões sobre diferenciação da economia e da política nos regimes capitalista e socialista. Será que tem gente que ainda erra isso? Hum... deixa pra lá. Cada um com seus erros. (Discurso hipócrita, tentando fugir da arrogância da minha afirmação anterior, hohohoho...)

2. Copa do Mundo. A Itália me orgulhou hoje. Fria, calculista, cruel e sacana (os dois primeiros adjetivos, eu tive a idéia de utilizá-los depois que o Abacaxi Atômico os usou de maneira perfeita para descrever a Azzurra), ela teve trabalho para vencer a Austrália, e aproveitou-se de uma falha do juiz para fazer um gol salvador e conseguir o que era dever dela - ficar entre as 8 melhores. Sinto muito, Austrália. Guus Hiddink deve ter se sentido vingado pelo jogo roubado de 4 anos atrás, no qual a Coréia do Sul comandada por ele venceu justamente a Itália com erros de arbitragem. Agora, estamos quites, capice?
Suíça e Ucrânia fizeram um jogo chato, modorrento. Pensei que nem nos pênaltis ia sair gol. Melhor para os ex-soviéticos, que se aproveitaram da incompetência suíça para passarem às quartas-de-finais.
Portugal e Holanda protagonizaram uma partida de tirar o fõlego. Dezenas de cartões, pancadaria, tensão, equilíbrio... só faltou o Felipão entrar em campo. Mesmo com desfalques para o jogo com a Inglaterra, os portugas estão com a moral lá em cima, e irão com tudo (só espero que não da mesma maneira que nesse jogo com os holandeses, hehe) pra encarar os ingleses, que, novamente, jogaram um futebol burocrático e "de resultados" para baterem o Equador.

3. Estava eu no shopping, mais especificamente na sessão de CDs de uma livraria (!), procurando por álbuns do Oasis (a maioria deles é barata, cerca de 20 reais), quando, repentinamente, vejo... uma banana!
Sim, eu encontrei o primeiro disco do Velvet Underground, com a famosa capa feita pelo Andy Warhol!
Por sorte, eu tinha justamente R$ 30,00 na carteira, e comprei na hora. Passo fome, mas não fico sem esse CD fantástico, que praticamente delineou o Rock Alternativo.
Minhas preferidas são "Sunday Morning", "Heroin", "Femme Fatale" e "All Tomorrow's Parties".

Mais sofismas...

 

 

Queria comentar cada sofisma de seus últimos posts, mas estou cansado, por causa da derrota da Suíça e outras coisas... Abraço.

Nunca duvide da capacidade dos gênios.

nem eu, que escrevo no abacaxi, sabia que a azzurra é fria e calculista... :-P

Postar um comentário



[ << Home] [Imprimir Post]