Kaio Felipe:
Kaio é uma pessoa, no mínimo, estranha. Ele é otimista e pessimista ao mesmo tempo. Usa da auto-crítica para expor momentos de desespero e também para fingir que é humilde. O cara é um poço de arrogância e megalomania. Kaio é obcecado por rock. Joy Division, Beatles, The Cure, Velvet Underground, Depeche Mode, New Order, Pink Floyd, My Bloody Valentine e Suicide são algumas de suas bandas favoritas. Ele também é apaixonado por literatura e filosofia, e seus escritores favoritos são George Orwell, Dostoiévski, Nietzsche, Schopenhauer, Rimbaud, Edgar Allan Poe, Álvares de Azevedo e Goethe. O rapaz é obcecado por relacionar canções a momentos de sua vida - "A Forest" é freudiana quando relacionada à desilusão amorosa que ele teve na pré-adolescência. "Metal contra as nuvens" é uma boa lembrança para ele de seus 12, 13 anos de idade. "Isolation" seria um reflexo do Kaio anti-social que foi se construindo com o tempo. E "I am the Walrus" é uma síntese da egomania dele. Ah, outra coisa importantíssima sobre ele - Kaio adora falar em 3ª pessoa...

E-mail: lostforest80@gmail.com

Meu Orkut
Perfil completo

 

 

Sejam bem-vindos a uma exibição de atrocidades. Esse é o caminho - basta que vocês entrem.

03 junho 2006

Como destruí minha sexta-feira

1. Estudei apenas para questões dissertativas e esquecido do decoreba para a prova de Biologia. Resultado - me salvei nas questões sobre filos do reino animal, mas fui um desastre em botânica e fisiologia...
2. Tive uma briga, que, não sei por que, me lembra muito uma estrofe de (ela, sempre ela!) "Isolation", do Joy Division:

Mother I tried, please believe me
I'm doing the best that I can
I'm ashamed of the things I've been put through
I'm ashamed of the person I am...
Isolation, isolation, isolation

3. Achei que ainda havia chance de ser feliz na escola ou em casa.
4. Escrevi uma música deprimente como essa:

ENCOSTADO NA PAREDE
Eu não entendo
Por que é tudo assim?
Nem mesmo compreendo
Qual será o meu fim
Atormentado por dúvidas
E completamente desiludido
Cheio de mágoas
Estaria eu perdido?

Cansei-me de sofrer
Mesmo não fugindo disso
Sei que vou perder
E não posso mudar isso

Queria ser menos chato
E buscar ser feliz
A vida não é conhecimento exato
O que foi que eu fiz?

Tudo parece descartável
A fé não é necessária
Prefiro uma reflexão aceitável
Do que uma doutrina sectária

O individualismo só te deixa longe
De encontrar a resposta
A solidão me esconde
Na parede ela me encosta
Os sábios vivem em sofrimento
Os burros conseguem sorrir
Quando mais conhecimento
Menos se pode rir

E nem mesmo elas te mudarão
No início será até agradável
Embora, mesmo com a excitação,
O final será inconsolável

Estaria a resposta
No mero conformismo?
Preciso ser idiota
Para obter o otimismo?

Que solução deprimente
Até desisto de lutar
Pois basta ser ignorante
Para parar de chorar...

Mais sofismas...

 

 

Precisa mesmo sentir-se assim?

Foda-se tudo!!! Hoje tem cerveja!!!!
obs.: isolation eh legal :D
mas já tentou ser mais sujbetivo nas suas músicas?

:*

eles não sabem o que dizem. Continue assim.

Postar um comentário



[ << Home] [Imprimir Post]