Kaio Felipe:
Kaio é uma pessoa, no mínimo, estranha. Ele é otimista e pessimista ao mesmo tempo. Usa da auto-crítica para expor momentos de desespero e também para fingir que é humilde. O cara é um poço de arrogância e megalomania. Kaio é obcecado por rock. Joy Division, Beatles, The Cure, Velvet Underground, Depeche Mode, New Order, Pink Floyd, My Bloody Valentine e Suicide são algumas de suas bandas favoritas. Ele também é apaixonado por literatura e filosofia, e seus escritores favoritos são George Orwell, Dostoiévski, Nietzsche, Schopenhauer, Rimbaud, Edgar Allan Poe, Álvares de Azevedo e Goethe. O rapaz é obcecado por relacionar canções a momentos de sua vida - "A Forest" é freudiana quando relacionada à desilusão amorosa que ele teve na pré-adolescência. "Metal contra as nuvens" é uma boa lembrança para ele de seus 12, 13 anos de idade. "Isolation" seria um reflexo do Kaio anti-social que foi se construindo com o tempo. E "I am the Walrus" é uma síntese da egomania dele. Ah, outra coisa importantíssima sobre ele - Kaio adora falar em 3ª pessoa...

E-mail: lostforest80@gmail.com

Meu Orkut
Perfil completo

 

 

Sejam bem-vindos a uma exibição de atrocidades. Esse é o caminho - basta que vocês entrem.

19 junho 2006

"Alguma questão ou moção?"

Escreverei até em vermelho para enfatizar: O PoliONU foi fantástico!
Adorei a experiência que tive nesse meu debut em modelos da ONU, serviu para ratificar que eu realmente quero seguir carreira nas ciências humanas, mais especificamente na Ciência Política. Há 2 anos que eu tenho esse curso em mente, mas só agora, em junho de 2006, às vésperas do meu 16º aniversário, é que eu pude ter certeza do que eu pretendo fazer no futuro.
Os quatro dias de debate foram maravilhosos, aprendi muito sobre como funcionam as relações internacionais. Felizmente, não fiquei tão ansioso na Hora H, e pude dispor plenamente da minha autoconfiança - não titubeei na hora de falar. Claro que não deixei de cometer alguns pequenos deslizes (como na hora de definir com quem ficaria a patente da empresa que cometesse biopirataria), mas adotei o discurso diplomático e, digamos, "bonzinho" do qual eu precisaria para defender os interesses da Alemanha. Fiz o possível (e o impossível) para conciliar os interesses dos dois blocos - os países de grande biodiversidade e as nações do 1º Mundo. Fico feliz porque costurei alianças e ajudei no êxito de meu comitê. Nada, no entanto, daria certo se outros ministros não tivessem ido bem, como os dos EUA, Rússia, Venezuela (que encarnou perfeitamente o Hugo Chávez!) e China.
Fico imensamente satisfeito por terem me considerado o melhor ministro da OMC (até ganhei uma menção honrosa), o que me provou que ter gasto meus últimos 3 anos atrás de toneladas de informações sobre Geografia, História, Política e Economia valeu a pena.
A viagem também me agradou, pois pude, finalmente, sair de Goiânia para conhecer outros locais do Brasil, e comecei bem - São José dos Campos (SP) é uma ótima cidade, bem organizada. O colégio Poliedro tem uma estrutura incrível, e realmente se mobilizou todo para realizar a simulação. Os alunos do meu colégio que também participaram demonstraram ser pessoas legais, e eu pude começar a ser amigo de várias dessas pessoas.
"Alguma questão ou moção?" Sim, moção para encerramento do debate.

Mais sofismas...

 

 

Hm, esse debate deve ter sido mto bom mesmo, poder conversar com outras pessoas que entendem do mesmo assunto, e pensam em melhores para o mundo é legal.

Putz, fiz um comentário anônimo denovo sem querer!!!

Parabéns!

Ahhhhhhhh
que bunitimmmm
Bom Kaio.. eu soh nao quero que vc seja concorrente da minha maninha
mas pode fazer relacoes internacionais, desde que nao seja na unb
hehehhahahaha
opaaaa
brinkdra
!!
Vamos emboraaa
tchau

Postar um comentário



[ << Home] [Imprimir Post]