Kaio Felipe:
Kaio é uma pessoa, no mínimo, estranha. Ele é otimista e pessimista ao mesmo tempo. Usa da auto-crítica para expor momentos de desespero e também para fingir que é humilde. O cara é um poço de arrogância e megalomania. Kaio é obcecado por rock. Joy Division, Beatles, The Cure, Velvet Underground, Depeche Mode, New Order, Pink Floyd, My Bloody Valentine e Suicide são algumas de suas bandas favoritas. Ele também é apaixonado por literatura e filosofia, e seus escritores favoritos são George Orwell, Dostoiévski, Nietzsche, Schopenhauer, Rimbaud, Edgar Allan Poe, Álvares de Azevedo e Goethe. O rapaz é obcecado por relacionar canções a momentos de sua vida - "A Forest" é freudiana quando relacionada à desilusão amorosa que ele teve na pré-adolescência. "Metal contra as nuvens" é uma boa lembrança para ele de seus 12, 13 anos de idade. "Isolation" seria um reflexo do Kaio anti-social que foi se construindo com o tempo. E "I am the Walrus" é uma síntese da egomania dele. Ah, outra coisa importantíssima sobre ele - Kaio adora falar em 3ª pessoa...

E-mail: lostforest80@gmail.com

Meu Orkut
Perfil completo

 

 

Sejam bem-vindos a uma exibição de atrocidades. Esse é o caminho - basta que vocês entrem.

24 junho 2006

Copa do Mundo, F1 e discos densos

I - A Alemanha demonstrou eficiência ao resolver o jogo com a Suécia em apenas 12 minutos. Não correu nenhum risco durante o jogo, com uma defesa mais segura, um meio-de-campo combativo e um ataque que, com algumas lapidadas, poderá ser o melhor da Copa. A partida das quartas-de-final entre germânic
E a Argentina, hein? Penou para vencer os mexicanos, ao contrário do que todos esperavam. Não que eles tenham jogado muito mal, mas poderiam sim ter um rendimento melhor. O que determinou o duelo em uma partida tão equilibrada foi o fato de que, na hora H, o México "acordou". Após uma fraca 1ª fase, os jogadores da equipe melhoraram bastante, e jogaram sua melhor partida no Mundial. No final, prevaleceu a justiça, e a favorita Argentina saiu com a vitória.
Amanhã tem Inglaterra x Equador (pela lógica, os ingleses ganham, mas a possibilidade de zebra não pode ser descartada) às 12h e Portugal x Holanda (promete ser uma das melhores partidas da Copa, com duas equipes poderosas e que podem chegar longe) às 16h.

II - O dia 25 de Junho também terá o GP do Canadá de F1. Nos treinos, deu Alonso na pole, Schumacher em quinto e Rubinho e Massa largando em 9º e 10º, respectivamente. Sou menos "anti-patriotismo" na Fórmula 1 do que no futebol, portanto, torço para que os tupiniquins tenham uma boa corrida. E que o espanhol não dispare tanto na liderança do campeonato! Fica parecendo que até nisso ele quer imitar o alemão... =D

III - Top 5 de Discos mais densos já ouvidos por Kaio Felipe (menção honrosa para V, da Legião Urbana. Ouçam "Metal contra as nuvens", "A montanha mágica" e "Vento no litoral" e entendam o porquê):
DARK SIDE OF THE MOON / Pink Floyd: unindo sintetizadores, letras malucas, toda uma idéia conceitual e um instrumental impecável, o Pink Floyd chegou ao ápice com esse LP. A viagem psicodélica é inesquecível, e é notável a maneira como a banda criou toda essa atmosfera. Minhas preferidas são "Breathe", "Time", "Money" e "Brain Damage".
LOVELESS / My Bloody Valentine: a obra-prima do shoegaze. O MBV ambienta o ouvinte com sua parede de guitarras distorcidas unidas a vocais doces, além de muitos teclados e sentimentos conflituantes, todos eles demonstrados com muito lirismo e perfeccionismo. Os ruídos e a sonoridade etérea podem assustar na 1ª audição, mas com o tempo, quem ouve Loveless nota que músicas como "When You Sleep", "Sometimes", "Come In Alone" e "Only Shallow" não seriam as mesmas sem essas características.
THE WHITE ALBUM / The Beatles: se havia alguma dúvida do experimentalismo dos Beatles, ela se dissipou com o 'Álbum Branco'. O fab-four fez de tudo no disco - melancolia ("I'm So Tired", "Sexy Sadie", "While My Guitar Gently Weeps"), alegria ("Ob-La-Di, Ob-La-Da", "Back In The USSR", "Birthday"), sarcasmo ("Glass Onion", "The Continuing Story of Bungalow Bill", "Happiness Is A Warm Gun"), fúria ("Helter Skelter", "Yer Blues", "Why Don't We Do It In The Road"), e muito mais.
SEVENTEEN SECONDS / The Cure: cheio de introspecção e devaneios, o segundo disco do Cure consegue envolver quem o escuta como poucos. "A Forest", que é sua melhor música, tem letra e melodia inquestionavelmente maravilhosas - e doídas. Outras canções se destacam, como "Play for Today", "In Your House", "M" e a faixa-título.
CLOSER / Joy Division: praticamente penetra na alma do ouvinte, alternando momentos de profunda depressão ("Twenty Four Hours", "The Eternal") com outros de desilusão ("Isolation", "A Means To An End", "Decades"), desespero ("Passover", "Heart And Soul") e raiva ("Atrocity Exhibition", "Colony"). Ouvindo-o, fica a prova de que Ian Curtis não morreu em vão.

Mais sofismas...

 

 

Kaio!!!
Vejamos, tenho umas coisinhas pra te falar..
Primeiro, para de ser viciado em musicass
huiashnoiheciu
Cruiz Credo!!
Segundo....
Nao entendi muita coisa que vc escreveu a respeito das musicas.. mas eh pq eu sou meio tapada mesmo sabe??
Ahhh
E a respeito do futebol, bem, o que eu falaria??
Na verdade nem sei pq eu nao assisto futebol!!!Entao para mim eh tudo a mesm a coisa
hiuahsoiheiuhne
te adoro viu!!???
A quinta feira ta marcado ne??
Depois me informe tudo,...
bjoks!!

HUAHua O jogo Holanda x Portugal foi foda hein?? o juís com medo de apanhar, os jogadores em fúria e o Felipão, como sempre um show a parte...

Ah, pq vc nesse post vc tbm nao falou do nosso saudoso e querido Galvão Bueno, q em vez de narrar o jogo, fica preocupado com as gravatas q os treinadores estão usando, a e diga-se de passagem, nesse msm jogo, o Galvão Bonzão só faltou comer, engolir e peidar o Felipão, elogiou tanto o cara q parecia mulher dele! uHAUa

Viajarei amanhã,
pena não nos vermos em!?

Depois vou te passar a música que fiz, ela ficou pronta e o roadie (o André), gravou na câmera da Catharina.

O Renan não pôde ir, então a bateria foi tocada pelo Fernando, isso mesmo! O baixista aprendeu a tocar lá na hora!
=D

Tenha um bom futuro feliz aniversário.
Gino.

Postar um comentário



[ << Home] [Imprimir Post]