Kaio Felipe:
Kaio é uma pessoa, no mínimo, estranha. Ele é otimista e pessimista ao mesmo tempo. Usa da auto-crítica para expor momentos de desespero e também para fingir que é humilde. O cara é um poço de arrogância e megalomania. Kaio é obcecado por rock. Joy Division, Beatles, The Cure, Velvet Underground, Depeche Mode, New Order, Pink Floyd, My Bloody Valentine e Suicide são algumas de suas bandas favoritas. Ele também é apaixonado por literatura e filosofia, e seus escritores favoritos são George Orwell, Dostoiévski, Nietzsche, Schopenhauer, Rimbaud, Edgar Allan Poe, Álvares de Azevedo e Goethe. O rapaz é obcecado por relacionar canções a momentos de sua vida - "A Forest" é freudiana quando relacionada à desilusão amorosa que ele teve na pré-adolescência. "Metal contra as nuvens" é uma boa lembrança para ele de seus 12, 13 anos de idade. "Isolation" seria um reflexo do Kaio anti-social que foi se construindo com o tempo. E "I am the Walrus" é uma síntese da egomania dele. Ah, outra coisa importantíssima sobre ele - Kaio adora falar em 3ª pessoa...

E-mail: lostforest80@gmail.com

Meu Orkut
Perfil completo

 

 

Sejam bem-vindos a uma exibição de atrocidades. Esse é o caminho - basta que vocês entrem.

27 junho 2006

New Born

1. Acho que vou gravar uns CDs hoje: uma coletânea com She Wants Revenge mais Interpol (a minha antiga com as músicas da banda liderada por Paul Banks ficou meio incompleta); dois CDs para Sonic Youth; dois CDs para (mais uma do) Joy Division; e cinco para meu enésimo best of dos Beatles. Ainda bem que CD virgem custa só 1 real, senão eu já estaria quebrado.

2. Poxa, quando essa minha ressaca literária vai acabar? Estou completamente sem vontade de terminar os livros que peguei pra ler. Acreditam que até hoje eu não concluí Lolita? Francamente, detesto essa minha instabilidade de "empolgação para ler". Entre fevereiro e abril li uns 20 livros, mas desde maio só encerrei a leitura de "A Morte de Ivan Ilitch" (Tolstoi) e "O Que é o Brasil?" (Roberto DaMatta), sendo que esse último era o livro literário indicado pelo professor de Texto. Ah, que saudade dos tempos de leitura frenética...

3. A França saiu da inércia! Sim, Zidane, Henry e cia. fizeram uma ótima partida contra a Espanha, e serão os adversários dos canarinhos na próxima fase. Promete ser um grande duelo. Pouco importa se vai ou não ser "revanche", mas sim que é um encontro de duas seleções com méritos. Alemanha x Argentina é outro jogão, quem ganhar vai com moral pras semifinais. Inglaterra x Portugal promete ser um jogo bem equilibrado, e a Itália terá de superar a Ucrânia para avançar.

4. Dia 29 é meu aniversário. Vão se encerrar os 365 dias do melhor e pior ano de minha vida. O período junho-2005 a junho-2006 foi muito importante para mim em todos os aspectos, desde a ampliação do meu gosto musical e literário até a confirmação de minha solteirice convicta, além de novos (as) amigos (as), certos momentos de instabilidade emocional, etc. Ah, falo mais sobre isso no post de depois de amanhã...

Mais sofismas...

 

 

Gravar cds, ai ai q sonho de consumo, meu pc nao tem sequer cd rom...
Nem me fale me ler, eu sinceramente estou zicada msm, perdi o livro: "Diario de um Mago" do Paulo Coelho, q diga-se de passagem, eu estava AMANDO ler.
Depois, perdi todas as minhas músicas como já te contei. Briguei com uma amiga minha, e antes disso eu quebrei uma parte do meu violão!!
Pow, esse jogo da França foi mto engraçado, o Henry ficava impedido a cada 5 minutos!!! Mas o golaço do Zidane realmente foi FODA!
Olha só, hj se encerra meus 15 anos... Q acontecimento, axo q vão me dar uma medalha por ter 16 com pensamento de 30!!
"Mais um ano q se passa, mais um ano sem vc, já não tenho a msm idade, envelheço em Praia grande!"
"Essa vida é jogo rápido, para mim ou para vc, mais um ano q se passa e eu aki vou apodrecer!"

"Essa vida é jogo rápido, para mim ou para vc, mais um ano q se passa e eu aki vou apodrecer!"
Nossa, que sarcasmo com a letra da 'Envelheço na Cidade'... hahahaha.

Sua amiga é uma moça de sorte. ;-) Tempo de Copa não é tempo de leitura. Dia 10, você volta a ler.

Postar um comentário



[ << Home] [Imprimir Post]