Kaio Felipe:
Kaio é uma pessoa, no mínimo, estranha. Ele é otimista e pessimista ao mesmo tempo. Usa da auto-crítica para expor momentos de desespero e também para fingir que é humilde. O cara é um poço de arrogância e megalomania. Kaio é obcecado por rock. Joy Division, Beatles, The Cure, Velvet Underground, Depeche Mode, New Order, Pink Floyd, My Bloody Valentine e Suicide são algumas de suas bandas favoritas. Ele também é apaixonado por literatura e filosofia, e seus escritores favoritos são George Orwell, Dostoiévski, Nietzsche, Schopenhauer, Rimbaud, Edgar Allan Poe, Álvares de Azevedo e Goethe. O rapaz é obcecado por relacionar canções a momentos de sua vida - "A Forest" é freudiana quando relacionada à desilusão amorosa que ele teve na pré-adolescência. "Metal contra as nuvens" é uma boa lembrança para ele de seus 12, 13 anos de idade. "Isolation" seria um reflexo do Kaio anti-social que foi se construindo com o tempo. E "I am the Walrus" é uma síntese da egomania dele. Ah, outra coisa importantíssima sobre ele - Kaio adora falar em 3ª pessoa...

E-mail: lostforest80@gmail.com

Meu Orkut
Perfil completo

 

 

Sejam bem-vindos a uma exibição de atrocidades. Esse é o caminho - basta que vocês entrem.

26 maio 2006

Poemas do Sofisma Burlesco - parte 1

Se eu montar uma banda, ela se chamará Sofisma Burlesco. Não foi à toa que eu escolhi esse nome pro blog. Eu já comecei a compor, mesmo ainda sendo o único integrante, hehe.
Os três "poemas" a seguir são a trilogia down do meu futuro primeiro álbum. Escrevi os três na escola, em situações diferentes, nas últimas duas semanas. Em comum, apenas a certa melancolia das letras. Bem, já falei demais. Leiam e comentem.

INTENSA CONFUSÃO

É tudo tão estranho
Será um mero sonho?
Algo sobrenatural
Por que me sinto mal?

Só mais um na multidão
Ou líder do mundo cão?
Alguém esquisito
Que vive no infinito?

Pesadelos me torturam
Pessoas me incomodam
Gritos são ouvidos
Bons momentos esquecidos

Não posso estar louco
É tudo um ruído rouco
De alguém que quer ter
Algo que não pode ser

Intensa confusão
Minha mente em difusão
Intensa confusão
Espero sair são


DEVANEIANDO

Eu vi aquela sombra
Parecia ser coisa macabra
Mas era só uma pessoa
Com uma alma boa!

Vultos me perseguem
Todos eles me querem
Criaturas podres e falidas
Que mentes tão espremidas!

Não sei mais o que temer
Ou a felicidade que só faz sofrer
Ou a tristeza que enobrece
Decadência, por que você não me esquece?

Melancolia é um combustível
A dor não é tão terrível
É sentimento até intrínseco
Nesse meu corpo tão seco!

O pessimismo acaba sendo ótimo
Me reconstruo nesse desatino
Se tudo é tão desgraçado
Vivo apenas pelo meu agrado!


COMO O VENTO

Sozinho na escuridão
As pessoas só me incomodarão
Todas perversas e idiotas
Gostaria que estivessem mortas

Fazem silêncio constrangedor
E barulho ensurdecedor
Sem você não vou sobreviver
Sem você vou me render


Não tenho a mais ninguém
Nem posso ir além
Preciso de você no momento
Me leve, como o vento

Tudo é tão repugnante
Não quero viver nem mais um instante
A vida só me enoja
Me libertem dessa corja

Só vivo de música e livros
É difícil encontrar amigos
Em mundo tão sofrível
Tornar-me-ei um ser horrível

Mais sofismas...

 

 

Rimas todas emparelhadas, você tem um certo gosto pela 2º geração romântica, não tem?
Tão muito boas suas futuras músicas!

:*

He, vc ja sabe minha opnião...

Você também já sabe a minha opinião e o quanto suas canções me causaram um certa melanconia, mas também uma certa esperança por haver vida inteligente no rock nacional.

Oh!!!! São muito bonsss!!! Mas, "Como o Vento" é perfeito...
Parabéns...
Bjx

É claro que as letras são ótimas, se não eu nem teria lido tudo. Mas a "Como o Vento" simplesmente foi além das outras. Eu me identifiquei muito com ela .__.

Vendo as suas letras eu até senti uma esperança de que as coisas possam melhorar na lenga-lenga música brasileira.

Como eu disse, o tema de "Como o Vento" é mundial...

Postar um comentário



[ << Home] [Imprimir Post]