|
Kaio Felipe:
Kaio é uma pessoa, no mínimo, estranha.
Ele é otimista e pessimista ao mesmo tempo.
Usa da auto-crítica para expor momentos de desespero e também para fingir que é humilde.
O cara é um poço de arrogância e megalomania.
Kaio é obcecado por rock. Joy Division, Beatles, The Cure, Velvet Underground, Depeche Mode, New Order, Pink Floyd, My Bloody Valentine e Suicide são algumas de suas bandas favoritas.
Ele também é apaixonado por literatura e filosofia, e seus escritores favoritos são George Orwell, Dostoiévski, Nietzsche, Schopenhauer, Rimbaud, Edgar Allan Poe, Álvares de Azevedo e Goethe.
O rapaz é obcecado por relacionar canções a momentos de sua vida - "A Forest" é freudiana quando relacionada à desilusão amorosa que ele teve na pré-adolescência. "Metal contra as nuvens" é uma boa lembrança para ele de seus 12, 13 anos de idade. "Isolation" seria um reflexo do Kaio anti-social que foi se construindo com o tempo. E "I am the Walrus" é uma síntese da egomania dele.
Ah, outra coisa importantíssima sobre ele - Kaio adora falar em 3ª pessoa...
E-mail:
lostforest80@gmail.com
Meu Orkut
Perfil completo
|
Sejam bem-vindos a uma exibição de atrocidades.
Esse é o caminho - basta que vocês entrem.
04 junho 2006
Futebol, só pra variar
COPA DO MUNDO Pois é, acho que sou o blogueiro que mais demorou para falar desse evento. A seguir, algumas de minhas considerações: 1. O Brasil tem o melhor time, o melhor técnico, o melhor ataque, os melhores resultados, a melhor campanha nas Eliminatórias, o melhor retrospecto nos últimos 4 anos e o melhor jogador do mundo. Muito bem, agora é hora de provar que ser o favorito absoluto adiantará para vencer. Temo pela prepotência e o hype feito em torno de nossa seleção - 1950, 1982 e 1998, cada um à sua maneira, estão aí para nos provar que o escrete canarinho nem sempre correspondeu às expectativas. Prefiro não ser pessimista (afinal, temos um verdadeiro dream team) nem otimista. A Croácia e o Japão prometem dar trabalho e a Austrália deve jogar duro, mas sem grandes chances de surpreender. 2. Faz um bom tempo que eu admiro bastante o futebol dos italianos. Creio que são uma das seleções mais fortes do mundo, e podem chegar bem longe. O problema é que eles costumam fazer uma fraca 1ª fase para só no mata-mata mostrarem a que vieram. Além disso, a República Tcheca - que é uma das melhores da Europa - e os EUA - o 8º lugar na Copa passada não é desprezível - podem dificultar um pouco o caminho da Azzurra. E o risco de um confronto com o Brasil nas oitavas não é baixo... seria uma final antecipada. 3. Alemães e franceses, mesmo não estando tão bem, pegaram grupos fáceis, e muito provavelmente, passarão. Equador e Togo não têm time sequer para serem zebras. 4. Os ingleses terão um caminho relativamente fácil, excetuando-se pela Suécia. Já Espanha e Ucrânia, muito provavelmente, disputarão o primeiro lugar no grupo H. 5. E a Argentina? Que azar! Pegou o grupo mais imprevisível da Copa. Eu teria medo da Sérvia e sua forte defesa, da Holanda e sua equipe fantástica e da melhor seleção africana, a Costa do Marfim... seja quem se classificar nesse grupo, terá grandes chances de chegar, pelo menos, às semifinais. E isso não é um exagero.
CAMPEONATO BRASILEIRO O Palmeiras (time pelo qual eu torço) vem fazendo uma campanha decepcionante, mesmo com um elenco razoável e um técnico competente. É óbvio que a diretoria é o calcanhar-de-Alquiles do verdão, e resolver esse problema não será fácil, com o grupo do Mustafá há mais de 10 anos no poder. Será que voltaremos para a Série B após dois anos seguidos em 4º lugar e conseguindo vaga na Libertadores? Argh. Para mim, o campeonato promete ser muito equilibrado, tanto que os favoritos ao título são seis: Internacional, Cruzeiro, Corinthians, Santos, São Paulo e Fluminense.
|
|
|