Kaio Felipe:
Kaio é uma pessoa, no mínimo, estranha. Ele é otimista e pessimista ao mesmo tempo. Usa da auto-crítica para expor momentos de desespero e também para fingir que é humilde. O cara é um poço de arrogância e megalomania. Kaio é obcecado por rock. Joy Division, Beatles, The Cure, Velvet Underground, Depeche Mode, New Order, Pink Floyd, My Bloody Valentine e Suicide são algumas de suas bandas favoritas. Ele também é apaixonado por literatura e filosofia, e seus escritores favoritos são George Orwell, Dostoiévski, Nietzsche, Schopenhauer, Rimbaud, Edgar Allan Poe, Álvares de Azevedo e Goethe. O rapaz é obcecado por relacionar canções a momentos de sua vida - "A Forest" é freudiana quando relacionada à desilusão amorosa que ele teve na pré-adolescência. "Metal contra as nuvens" é uma boa lembrança para ele de seus 12, 13 anos de idade. "Isolation" seria um reflexo do Kaio anti-social que foi se construindo com o tempo. E "I am the Walrus" é uma síntese da egomania dele. Ah, outra coisa importantíssima sobre ele - Kaio adora falar em 3ª pessoa...

E-mail: lostforest80@gmail.com

Meu Orkut
Perfil completo

 

 

Sejam bem-vindos a uma exibição de atrocidades. Esse é o caminho - basta que vocês entrem.

28 outubro 2006

Top 10 de melhores de cada banda - parte 3

Na série de hoje, só roqueiros clássicos. Todos surgiram entre a metade dos anos 60 e o final dos anos 70.

PINK FLOYD
1. Speak On Me/Breathe
2. Money
3. Another Brick In The Wall Part II
4. See Emily Play
5. Time
6. Mother
7. Shine On You Crazy Diamonds (Parts 1-7)
8. Echoes
9. Astronomy Domine
10. Let There Be More Light

THE DOORS
1. Break On Through (To The Other Side)
2. Love Me Two Times
3. People Are Strange
4. Light My Fire
5. Love Her Madly
6. The End
7. Roadhouse Blues
8. Riders On The Storm
9. Hello, I Love You
10. The Unknown Soldier

LED ZEPPELIN
1. Dancing Days
2. The Song Remains The Same
3. Stairway To Heaven
4. No Quarter
5. All Of My Love
6. D'yer Mak'er
7. Whole Lotta Love
8. Communication Breakdown
9. Moby Dick
10. Black Dog

DAVID BOWIE
1. Starman
2. Warszawa
3. Queen Bitch
4. Space Oddity
5. Changes
6. Ziggy Stardust
7. Ashes To Ashes
8. Under Pressure
9. Heroes
10. Sound And Vision

U2
1. Seconds
2. Sunday Bloody Sunday
3. One
4. Gloria
5. I Still Haven't Found What I'm Looking For
6. Pride (In The Name Of Love)
7. New Year's Day
8. With Or Without You
9. Beautiful Day
10. Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me

Mais sofismas...

 

 

Rá!
Boa!
Boas bandas, boas músicas.

Falando em boas bandas...
Beatles passou Joy Division!
Por que será?? ;D
huhu

Quero só ver quando for sair...

e ps: as bandas e anos do seu post, segundo o Raul, são da minha época!
o/

Como vc consegue?!
Categorizar uma coisa tão... pessoal? Tão íntima, íntima ao ponto de ser um mistério até mesmo pra nós mesmos às vezes... Eu juro que isso não é normal, vc não é normal Kaio F.

Gostei das listas, a do Nirvana eu só trocaria Smells por Dumb ou Do Re Mi, e do pumpkins colocaria Beautiful e We're only come out at Night... do Sonic eu colcoaria tbm a Shadow of Doubt... no Bowie faltou a Blackout, já ouviu? Foda demais...

E ae, preparado pro New Order?

Como assim? Quando surgiu o U2?

Eu sei que o U2 começou nos anos 70, mas é uma banda dos anos 80, if you know what i mean. O "Boy" é de 80, que é década de 70, tá. Mas eu discordo de U2 estar na mesma lista que o Led, talvez porque eu tenha acompanhado o surgimento do U2, e Plant e Page eram semideuses na minha infância. Heh.

Dazed and Confused estaria na minha lista. E veja que nunca fui de discordar de nada que você diz.

Postar um comentário



[ << Home] [Imprimir Post]