Kaio Felipe:
Kaio é uma pessoa, no mínimo, estranha. Ele é otimista e pessimista ao mesmo tempo. Usa da auto-crítica para expor momentos de desespero e também para fingir que é humilde. O cara é um poço de arrogância e megalomania. Kaio é obcecado por rock. Joy Division, Beatles, The Cure, Velvet Underground, Depeche Mode, New Order, Pink Floyd, My Bloody Valentine e Suicide são algumas de suas bandas favoritas. Ele também é apaixonado por literatura e filosofia, e seus escritores favoritos são George Orwell, Dostoiévski, Nietzsche, Schopenhauer, Rimbaud, Edgar Allan Poe, Álvares de Azevedo e Goethe. O rapaz é obcecado por relacionar canções a momentos de sua vida - "A Forest" é freudiana quando relacionada à desilusão amorosa que ele teve na pré-adolescência. "Metal contra as nuvens" é uma boa lembrança para ele de seus 12, 13 anos de idade. "Isolation" seria um reflexo do Kaio anti-social que foi se construindo com o tempo. E "I am the Walrus" é uma síntese da egomania dele. Ah, outra coisa importantíssima sobre ele - Kaio adora falar em 3ª pessoa...

E-mail: lostforest80@gmail.com

Meu Orkut
Perfil completo

 

 

Sejam bem-vindos a uma exibição de atrocidades. Esse é o caminho - basta que vocês entrem.

31 agosto 2006

It's getting better

Beatles é a única banda capaz de me fazer cantarolar pelo meu colégio afora.
E eu o fiz hoje. Tenho certeza que muitos estranharam quando viram um menino andando com seu discman pelo pátio, cantando "Happiness Is A Warm Gun"...
Na sala de aula, eu ouvi metade do Sgt. Pepper's LHCB. Existe algo mais animador (pelo menos nas músicas deles da fase psicodélica) do que "Getting Better", a faixa 4 do mesmo?

Quero diversificar meu cardápio musical. Estou atrás de bandas de rock gótico, indie, shoegaze e eletrônico "do bom". Sugestões, é só mandar um comentário, hehe.

Mais sofismas...

 

 

Eu canto "Come Together" no banho.

Baixa The Sound, uma banda muito boa... tem dois discos bons deles q eu conheço: Jeopardy (o primeiro, mais cru) e From The Lion's Mouth. Legião Urbana deve muito ao Sound. Que mais? Tem o A Certain Ratio, pós-punk da Factory, num sei se vc já ouviu, mas é muito bom... ah, e Giorgio Moroder! Um produtor/músico de disco music e musica eletrônica que é gênio! Vc já deve ter ouvido falar dele pelo Bernard Sumner e ter ouvido coisas dele pelo New Order... Que mais? Ah, e NEU! é muito bom... já ouviu? Banda irmã de Kraftwerk, já comentei sobre um disco deles no meu blog... hahaha dicas boas hein. E Suicide é muito bom, o segundo disco é menos sujo mas nem por isso menos bom! E beatles é beatles e é beatles!

Eu prefiro pegar uma cadeira e dançar... Num sei se vc já conhece (provavelmente já) "Hurt" do Nine inch Nails, Rob Zombie... Não conheço mta coisa do mundo gótico... Eletrônico pouco tbm: Chemical Brothers, Basement Jaxx, Fatboy Slim, Patife e baixe mais coisa do Underworld... Qnt mais conheço, mais gosto xD

Eu também adoro cantar essa música! I have to admit, it's getting better... A little better... All the time! :-)

Postar um comentário



[ << Home] [Imprimir Post]