Kaio Felipe:
Kaio é uma pessoa, no mínimo, estranha. Ele é otimista e pessimista ao mesmo tempo. Usa da auto-crítica para expor momentos de desespero e também para fingir que é humilde. O cara é um poço de arrogância e megalomania. Kaio é obcecado por rock. Joy Division, Beatles, The Cure, Velvet Underground, Depeche Mode, New Order, Pink Floyd, My Bloody Valentine e Suicide são algumas de suas bandas favoritas. Ele também é apaixonado por literatura e filosofia, e seus escritores favoritos são George Orwell, Dostoiévski, Nietzsche, Schopenhauer, Rimbaud, Edgar Allan Poe, Álvares de Azevedo e Goethe. O rapaz é obcecado por relacionar canções a momentos de sua vida - "A Forest" é freudiana quando relacionada à desilusão amorosa que ele teve na pré-adolescência. "Metal contra as nuvens" é uma boa lembrança para ele de seus 12, 13 anos de idade. "Isolation" seria um reflexo do Kaio anti-social que foi se construindo com o tempo. E "I am the Walrus" é uma síntese da egomania dele. Ah, outra coisa importantíssima sobre ele - Kaio adora falar em 3ª pessoa...

E-mail: lostforest80@gmail.com

Meu Orkut
Perfil completo

 

 

Sejam bem-vindos a uma exibição de atrocidades. Esse é o caminho - basta que vocês entrem.

27 agosto 2006

Rock In Sopa III: o que eu achei dele

1. Só vi as 7 primeiras bandas, mas nenhuma delas foi mais do que medíocre. Um rockzinho mais do mesmo, nada que eu já não tenha ouvido na minha vida. Pena que as melhores bandas que tocariam no dia (Rústica, Calvin, The Envy Hearts) eu não pude ver, pois...

2. Tive de ir embora 23h, já que eu tinha que dormir mais cedo para estar disposto para a prova do ENEM, a qual eu tive hoje e que, caso você queira saber mais sobre ela, leia em Racio Símio.

3. O que salvou o dia foi o segundo DJ da noite (a primeira disc-jocquey só tocava rock pesado e punk. Dos CDs que eu trouxe - sim, eu continuo com essa mania -, ela só tocou quatro músicas - "Warsaw" do Joy Division, "Helter Skelter" dos Beatles, "Should I Stay Or Should I Go" do Clash e "Lounge Act" do Nirvana). Ele gosta de pós-punk e indie rock, e tocou "Isolation" e "Passover" do JD, "A Perfect Kiss", "Blue Monday" e "Bizarre Love Triangle" do New Order e "Boys Don't Cry" do Cure. Pena que eu não tive a oportunidade de ficar lá por mais tempo, provavelmente ele ou o terceiro DJ da noite tocariam mais pop eletrônico dos anos 80...

4. A estrutura estava bem bacana, com direito a gelo seco, tudo muito decorado, organização da rádio 97 FM, policiamento, etc.

5. Em suma, esse Rock In Sopa não foi tão legal quanto o do ano passado (falei sobre ele lá nos primórdios de Racio Símio, neste post). Esperava mais. Em um festival de rock no qual o DJ é melhor que as bandas em si, é sinal de que alguma coisa está errada.

Mais sofismas...

 

 

diga -SE de passagem:

o 2º dj é o vocalista da minha banda, The Envy Hearts!

valeu ai pelo apoio!

dia 2 de dezembro tem show nosso!

confira na nossa comunidade do orkut!

abração!

Gustavo

Postar um comentário



[ << Home] [Imprimir Post]