Kaio Felipe:
Kaio é uma pessoa, no mínimo, estranha. Ele é otimista e pessimista ao mesmo tempo. Usa da auto-crítica para expor momentos de desespero e também para fingir que é humilde. O cara é um poço de arrogância e megalomania. Kaio é obcecado por rock. Joy Division, Beatles, The Cure, Velvet Underground, Depeche Mode, New Order, Pink Floyd, My Bloody Valentine e Suicide são algumas de suas bandas favoritas. Ele também é apaixonado por literatura e filosofia, e seus escritores favoritos são George Orwell, Dostoiévski, Nietzsche, Schopenhauer, Rimbaud, Edgar Allan Poe, Álvares de Azevedo e Goethe. O rapaz é obcecado por relacionar canções a momentos de sua vida - "A Forest" é freudiana quando relacionada à desilusão amorosa que ele teve na pré-adolescência. "Metal contra as nuvens" é uma boa lembrança para ele de seus 12, 13 anos de idade. "Isolation" seria um reflexo do Kaio anti-social que foi se construindo com o tempo. E "I am the Walrus" é uma síntese da egomania dele. Ah, outra coisa importantíssima sobre ele - Kaio adora falar em 3ª pessoa...

E-mail: lostforest80@gmail.com

Meu Orkut
Perfil completo

 

 

Sejam bem-vindos a uma exibição de atrocidades. Esse é o caminho - basta que vocês entrem.

16 julho 2006

Changes

Agora é para valer.
- Minha vida + política + filosofia + literatura + TV + banalidades em geral = Racio Símio
- Música (seja em termos gerais ou especificamente meu projeto musical) = Sofisma Burlesco

Eu sei que minhas letras ainda não são boas, até porque parece que eu só sei escrever poemas tristes, deprês e excessivamente diretos ao ponto (e isso não condiz comigo). Quero tentar desenvolver um novo estilo de compor. Vamos começar pelo de hoje. Provavelmente, a pior letra que eu já fiz:

POR TRÁS

Belo trabalho de sopro, continue assim
É uma gentileza que todo mundo quer
Faça desse um momento sem fim
Ou então vá fundo, do jeito que puder
Por trás de tudo há um segredo

Uma brincadeira bem interessante esta
Até parece uma salada de frutas
Afinal, se é isso que nos resta
Vamos nos divertir pelas grutas
Por trás de tudo há um segredo

A bela criança está com seu picolé
E decide com um amigo compartilhá-lo
Tão doce essa juventude é
Sempre consegue achar um atalho
Por trás de tudo há um segredo

Você não sabe que roupa vestir
Nem por onde começar
Por que não pára de mentir
E não começa a comigo dançar?
Por trás de tudo há um segredo

Talvez seja apenas uma sutileza
Ou uma posição malfadada
No banco do carro está sua riqueza
Embora haja apenas uma garota desanimada
Por trás de tudo... há um segredo.

Mais sofismas...

 

 

Ah, sim..
Beleza e intelingencia andam juntas sim! Tenho amigos lindos e inteligentes, mas ineligencia não quer dizer personalidade, opiniões próprias e etc.
E beleza (pelo menos eu acho) uma coisa muito pessoal, "a beleza tá nos olhos de quem ver"! O que você acha bonito é uma coisa, agora o que a mídia te faz achar bonito é outra. Acho que se as pessoas não fossem tão influenciaveis, o amor ia ser bem mais puro.


Faalou Kaio
;*

Ah, você deu mole de não ter tirado seu titulo, minah de tinha 15 quando tirou, fez 16 antes d eontem.

Depois precisamos conversar mocinho sobre sua letra de duplo sentido!
Eu gostei, mas tem partes q preciasam ser melhoradas, e a ultima estrofe ficou melhor!

Suas letras ainda não são boas? Já ouviu falar da kelly key? Não alimente o contra-ego, rapaz!

Postar um comentário



[ << Home] [Imprimir Post]